1ª Pedalada Turística

Secretaria Municipal de Esporte , Lazer e Turismo juntamente com Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA Realiza 1ª Pedalada Turística

Data de Publicação: 21/02/2021

A Secretaria Municipal de Esporte de Lazer e Turismo juntamante  com Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA realizou no 21/02/2021, a primeira pedalada turística da Cidade. A largada saindo do CRAS, passando pelo centro da cidade até a comunidade Caraíbas.

Durante o trajeto os ciclistas puderam conhecer alguns pontos turístico da região como o Morro dos Anjos (localidade Saco), Ladeira Apertada da Hora, riachos, passagem molhadas, ponte do Rio Berlengas, até chegar no ponto final, a Cachoeira de Caraíbas, completaram o percurso de 25km de pura adrenalina e apreciando belas paisagens naturais.

O evento contou com a participação de ciclistas locais e das cidades vizinhas Valença-Pi e Barra D`Alcantara-PI, autoridades locais como o Prefeito Afonso Sobreira, Vereadora Jaquelyne Nunes, Vereador José Nilton, Secretario de Esporte Ricardo Nogueira, Secretario de Assistência Social José da Cruz, Secretaria de Cultura Márcia Oliveira e Secretario do Meio Ambiente José Carlos, finalizando com uma palestra enriquecedora sobre o meio ambiente e a importância de preserva-lo.

A realização do evento ficou por conta da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo com o apoio total da Prefeitura Municipal de Novo Oriente do Piauí- PI.

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO ORIENTE DO PIAUÍ

CNPJ: 06554836/0001-14

• Rua 7 de setembro, 480 - Bairro: Centro - CEP: 64530000 - NOVO ORIENTE DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 89 99983-7665