Notícias

Prefeito Afonso Sobreira na busca ativa de melhorias para o município de Novo Oriente do Piauí.

Prefeito Afonso Sobreira e Diretor de Engenharia da Agespisa Dr Carlos Augusto Oliveira tratam sobre melhorias no abastecimento de água do Bairro Gil Marques.

Data de Publicação: 06/07/2021

Na manhã desta terça-feira, 06 de julho , o diretor de Engenharia da Agespisa, Carlos Augusto de Oliveira, recebeu em audiência o prefeito Afonso Sobreira em Teresina -PI.

Durante a reunião , após a solicitação do Prefeito  Afonso Sobreira , foi definido que a Agespisa vai executar a reforma do reservatório localizado na Avenida João Rufino, no bairro Gil Marques. A estrutura da caixa d'água será recuperada para melhorar o atendimento aos moradores.

Após a reclamação levada pelo prefeito sobre a qualidade da água, a  companhia também vai realizar novas análises da água do poço que abastece o bairro Gil Marques.  "Vamos verificar as condições da água distribuída e tomar providências para melhorar a sua qualidade o mais rapidamente possível", informou o diretor de Engenharia, Carlos Augusto de Oliveira.

A Prefeitura Municipal reafirma o total apoio e compromisso para que a nossa população tenha qualidade de vida .

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO ORIENTE DO PIAUÍ

CNPJ: 06554836/0001-14

• Rua 7 de setembro, 480 - Bairro: Centro - CEP: 64530000 - NOVO ORIENTE DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 89 99983-7665