SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Secretaria Municipal de Agricultura realiza curso no Assentamento Mãe D' Agua

Agricultura - 05 de Agosto de 2021 - 10:29:33

Encerramento do curso de Implantação e Manejo de Oleícolas de talos, folhas e flores

...

Na tarde deste Domingo 01/08, aconteceu no Assentamento Mãe D'Agua o encerramento do Curso "Implantação e Manejo de Oleicolas de talos, folhas e flores.

O encerramento contou com a presença do Prefeito Afonso Sobreira , Secretario de Governo Edivaldo Miranda, Secretaria de Agricultura Jessyanne Ferreira, o tecnico agrícola Francisco Wylliames, a Secretaria de Comunicação Marcia Oliveira, Secretario de Assistencia Social Jose da Cruz e da Vereadora Jaquelyne Nunes.

A realização do curso ficou por conta do instrutor Olivon Mendes, com parceria da Secretaria de Agricultura e Associação Tecnicos Agricolas do Vales do Sambito ATAVS.

Apoio Prefeitura Municipal de Novo Oriente do Piauí-PI.